Atendimento

0

Pague com cartão

em até 12x

Menor preço

melhores condições

Entrega

rápida e facilitada

Atendimento

compre por whatsapp

Segurança

loja oficial

Trocas e devoluções

Quando você finalizar a compra e no mesmo dia perceber que adquiriu o produto errado, entre em contato imediatamente com nossa central de atendimento, para que possamos cancelar o pedido antes de ser despachado para entrega.


Caso ele seja despachado para entrega, você deverá seguir as instruções conforme orientações abaixo:


De acordo com Código de Defesa do Consumidor, artigo 49, nas compras realizadas de forma não presencial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.


Para solicitar a devolução por arrependimento o cliente deverá proceder da seguinte maneira:


1 – Comunicar a loja através da Central de Atendimento em até 7(sete) dias após a entrega do produto.
2 – Aguardar o retorno da Loja, que será por E-mail ou Telefone ambos cadastrados na Loja.
3 – O produto deverá ser devolvido nas embalagens originais, com todos os acessórios e manuais que o acompanham em perfeitas condições, e também com a Nota Fiscal Original Recebida.
4 – Em caso de devolução as despesas com frete serão por conta do cliente.


Caso os requisitos acima não sejam atendidos, a Brustolin se reserva ao direito de não aceitar o cancelamento da compra.


Caso a compra seja cancelada os valores serão restituídos.


Sobre Produtos com Defeitos


Caso seja constatada algum defeito, entre em contato com nossa central de atendimento. 
 

Após a comunicação, tomaremos as devidas providências.

 

Em caso de defeito do produto, dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor, isto é, caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias por uma Assistência Técnica Autorizada, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:


a) substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar;
b) restituição dos valores pagos pelo cliente;
c) abatimento proporcional do preço.


Sobre ressarcimentos


Em caso de devolução do produto a restituição de valores será feita conforme a forma de pagamento realizada.


Para pagamento nos Cartões de Crédito: o estorno ocorrerá em faturas subsequentes, este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.


Para pagamento no Boleto Bancário: o estorno será feito através de transferência bancária para uma conta corrente com a titularidade do próprio cliente. Caso o cliente não possua uma conta será feito de outras maneiras a combinar entre a Loja e o Cliente.

 

Para pagamento no PIX: o estorno será feito através da mesma chave PIX com a qual o cliente realizou o pagamento.


Importante

 

Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega e em caso de entregas por Transportadoras, o Conhecimento de Transporte só deve ser assinado após a conferência completa do perfeito estado do produto.


Caso seja constatada alguma avaria, a mesma deve ser anotada no verso do conhecimento de transporte.


Sempre verifique no ato do recebimento das mercadorias se não há nenhum acessório ou item faltante, se o produto está de acordo com o seu Pedido e se há alguma discrepância entre os itens recebidos e a Nota Fiscal. Em caso de ocorrência de alguma dessas hipóteses, recuse o recebimento da entrega.