Atendimento

0

Pague com cartão

em até 12x

Menor preço

melhores condições

Entrega

rápida e facilitada

Atendimento

compre por whatsapp

Segurança

loja oficial

Frete e envio

Como são feitas as entregas:

 

As entregas são realizadas pelos Correios, Transportadora ou podemos combinar uma forma especial de entrega via Whatsapp.

É indispensável a presença de alguém no local de entrega responsável pelo recebimento do produto. Informamos que agendamentos de entrega só serão possíveis mediante contato do cliente diretamente com a Transportadora.

Todas as entregas são acompanhadas da Nota Fiscal dos produtos comprados, guarde este documento ele é a sua garantia da compra.

 

Sobre os prazos de entrega:

 

Cada produto possui um prazo de entrega diferente. No momento da compra se atente no prazo de entrega. Para compras com mais de um produto considerar o maior prazo de entrega do produto.

Em caso de dúvidas verifique com nossa central de atendimento a disponibilidade dos itens na pronta entrega.

 

Sobre o envio das mercadorias:

 

O envio do produto só será realizado a partir do momento que for confirmado o pagamento, respeitando os prazos para confirmação do mesmo.

Uma vez que o frete é escolhido na compra não temos como alterar ao longo do processo.

 

Sobre as embalagens:

 

Utilizamos embalagens específicas para cada produto, preservando sua integridade para chegar ao destinatário.

 

Sobre Atrasos:

 

Verifique na sua Área de Cliente na Loja Virtual, se o pedido não consta como pendente.

Alguns fatores podem prejudicar o prazo de entrega:
- Pagamento realizado fora do prazo
- Endereço digitado incorretamente
- Caso o produto seja sob encomenda o prazo pode variar devido a entrega do fornecedor, em alguns casos pode ocorrer atraso na entrega. 

 

Informações Gerais:

Para receber o produto é necessário um responsável no endereço, caso não seja você informe ao responsável como ele deve proceder.

Quando receber o produto confira imediatamente se está tudo “ok”. No caso de embalagem danificada ou lacre rompido não deixe de conferir.

Se encontrar alguma avaria no produto se recuse a receber e não assine o canhoto, informe no verso da NF ou do canhoto de entrega o motivo pelo qual recusou o recebimento, e imediatamente entre em contato conosco através de nossa central de atendimento.

Guarde sempre a Nota Fiscal do produto, ela é sua garantia.